No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Confissões de um ex-hétero, porque eu deixei de gostar das mulheres e virei.. Masculino

Confissão ID: 129362 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Essa minha primeira confissão depois de meses afastado do eu confesso, bem voltei para relata as razões do porque eu deixei de gosta de mulheres passei simplesmente ter certa repudia minha antiga opção sexual e ter certa indiferença sexual em relação as mulheres e me tornei assexuado. Bem o primeiro motivo foi que eu entendi foi que tudo que eu acreditava era mentira, pois que eu assim como a maioria dos trouxas masculinos fomos e somos ensinados acredita que a mulher era um ser puro altruísta,gentil santo etc, que tudo elas gostam é homem de romântico, carinhoso e trabalhador (desempregado elas não querem né?) blá,blá,blá vi por meio de inumerosos casos conhecidos que elas não gosto de homem romântico pois eles são muito sem graça,chato e entediante (elas próprias afirmaram isso),elas sempre buscam fortes emoções com marginais, os cafas, os fodões da turma (aqui a pouco vem as boas moças de família dizerem `` eu não sou assim`` e `´você não conhecer todas as mulheres e você generalizou sim eu generalizei e dai? entre mil blá,blá,blá). Segundo ponto que a mulher é ser mais interesseiro que existe!. Isso todo mundo já sabe, eu falo por experiência própria quando eu era pobre, magrinho e andava a pé elas nem olhavam para mim hoje tenho uma moto, tenho um corpo sarado e capacidade intelectual acima da média, me vestir bem além de ganha muito bem pra caramba que não falta essas mesmas e muitas outras que me ignoravam cair em cima de mim me chamado de gostoso (sim já falaram isso para mim) etc..., Isso com moto comum imagine com uma ferrari coisa estaria feia ( tá todos nós somos interesseiros, nunca falei que ninguém não é, ser humano sempre agir movidos por meio de seus instintos, agora somente a mulher inventa mil e uma desculpas para disse que não é interesseira), terceiro motivo foi que ser humano principalmente a mulher temer ficar sozinho pelo resto da vida, por isso ela aceita depois de velha ou quando nova mas é feia um cara mediano, que ganhei um salário mínimo, quando é nova bonita e gostosa nem olhar para esse tipo de cara mesmo que ele tenha ótimas qualidades que poderia fazer ela feliz. São por esses e outros motivos que eu me tornei assexuado passei por cima dos meus instintos masculinos ignorada as mulheres.
Me acho gay?, bem o problema é seu!, não gosto do eu escrevi?, bem um foda-se para tua opinião é um tchau para todos.

Texto desabafado por O Anti-mulher , em Quinta, 25 de Fevereiro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. O Anti-mulher agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: mulher     Asssexualidade     sentimentos     sexo     Relacionamentos    

Comentários ao Desabafo de O Anti-mulher

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r