No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Meu marido não dá valor pra mim Feminino

Confissão ID: 129259 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sou casada a 6 anos, tenho um pequeno de 1 ano e 3 meses, e desde que ganhei meu bebe parei de trabalhar, mas agora que preciso voltar estou com dificuldades pois o desemprego está muito avançado, porém quando trabalhava dividia todas as despesas, meu marido tem uma ótima condição, porém ele me joga na cara que ele paga tudo, me humilha, diz coisas horríveis, quando tentei me separar ele pediu pra voltar, como ryca sem chão e não sabia nem para aonde iria, resolvi ficar! PIOR ARREPENDIMENTO, hoje estou aqui as 7:00 da manhã desabando, porque ele já acordou chingando e jogando na cara que paga as minhas contas! Eu não sei mais o que eu faço, devo ficar? Devo ir? Mas como fazer se estou desempregada?!

Texto desabafado por Livia , em Quarta, 24 de Fevereiro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Livia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: marido     esposa     filhos     humilhação     Pagar contas    

Comentários ao Desabafo de Livia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r