No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: Como faço para dividir 3605 por 12 ? 3605/12 expliquem porfavor!

Respondida: Qual o país tem os homens mais lindos?

Estou ficando louca?

Confissão ID: 127663 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que me sinto confusa... Tenho 20 anos, e bem... Não sou a pessoa mais equilibrada do mundo, tenho uma personalidade depressiva, e de vez em quando tenho crises de tristeza intensa. Não sou religiosa, e sou bastante cética em relação às coisas, mas por vezes sou um pouco supersticiosa. Não uso nenhum tipo de drogas, bebidas, nem remédios, nada. Enfim, estou falando um pouco sobre mim, pra que fique claro que só existem três alternativas: coincidência, loucura, ou mediunidade (ou algo do tipo).
Ultimamente eu tive dois sonhos. Sonhei que um colega distante vinha falar comigo, e já faz um tempo que não falo com ele. Pela manhã, olhei no celular e havia uma mensagem dele. Tudo bem, achei uma coincidência. Então aconteceu a mesma coisa: sonhei que alguém vinha falar comigo, e durante o dia, essa pessoa me mandou uma mensagem.
Eu terminei um namoro há cerca de um ano, e em um certo momento, pensei no ex, e o pensamento era insistente, então 3 dias depois, ele me procurou... O mesmo aconteceu semana passada: pensei vagamente nele, e logo depois, recebi uma mensagem dele! São coincidências demais... Mas a mais curiosa foi a seguinte:
Eu estou conhecendo uma pessoa, e enfim, essa semana ele ficou sem créditos, e por isso ficamos sem trocar mensagens, e eu estava sentindo muita saudade, então abri nossas conversas no Whatsapp, e fui passando, até que li a seguinte frase, enviada por ele: "Acha que aguenta esses 3 dias?", a pergunta era a respeito de um remédio antibiótico, que estava me fazendo mal, porém eu só precisava tomar durante mais 3 dias. Mas no momento em que li a frase, foi como se ele não estivesse falando do remédio, e sim da saudade.
E por pura coincidência (ou não), ele voltou depois de 3 dias! Sabe, aquilo soou como um aviso, de que em 3 dias ele estaria de volta, mesmo que a mensagem havia sido enviada por um motivo diferente.
O que está acontecendo? Estou ficando maluca? Estou vendo coisas onde não tem? Ou estou experimentando um momento de premonições?

Texto desabafado por Dead. , em Quinta, 04 de Fevereiro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Dead. agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: premoniçao     Coincidência    

Comentários ao Desabafo de Dead.

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0