No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Não consigo superar a separação dos meus pais Masculino

Confissão ID: 127270 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Minha vida é perfeita graças a Deus, tenho saúde, só tenho a falar que estou muito triste com esses problemas que tem acontecido…

estou em tratamento psicológico devido a separação dos meus pais.

tudo era normal, mesmo quando eles estavam separados, meu pai ficou com uma casa e minha mãe com a outra, mas meu pai fez a separação de boca e ainda não deu entrada nos papéis.
ele levou outra mulher pra morar com ele, lá onde agente vivia, e hoje minha vida está assim, eu sofrendo com tudo isso, meu pai não me respeita, quando sai comigo 1 vez por mês, diz que não tem dinheiro pra comprar as coisas pra mim e que não vai ligar mais pra mim, por que já passou a tarde comigo, ele sai comigo de 13:00 e quando chega 16:00 diz que a gente tem que ir pra não chegar em casa tarde, por que tem engarrafamento. já vi ele varias vezes saindo com a outra em feirinha, passeando, e quando ligo pra ele ele diz que esta em casa ou em outro lugar trabalhando, a família do meu pai não da pra confiar em ninguém, minha tia fica feito um judas, leva e trás, e depois diz que quer ser nossa amiga, a família da minha mãe nem se fala, só gosta de criticar e trata a gente feito cachorro, somos pessoas boas mas sabe quando Cristo sofreu, é nesse tipo, mesmo nós sendo bons, as pessoas pisam na gente, minha psicóloga essa semana viajou, é sempre assim, quando a gente mais precisa, meu pai desligou o celular por que quando fala mal da outra ele se ofende e eu estou confusa por que não acredito que minha vida esta assim, as vezes fico confusa com meus pensamentos por que não acredito nas coisas que escuto, e cada absurdo que meu pai fala.

Ele não se importa nem comigo e nem com minha mãe, ele mesmo disse: sua mãe tem que aprender a se virar sozinha.
e terminei um namoro recentemente por que o rapaz queria me sufocar de tanto ciúme, me manipular, queria saber onde eu estava com quem estava e vivia me fazendo chorar. só queria que o senhor orasse pela gente pra que Deus e Jesus continuem nos abençoando ,e colocando infinitas bênçãos, quero vencer tudo isso e ser feliz ao lado da minha mãe.

O que realmente quero é ter um novo pai, que cuide de mim e da minha mãe, que faça a gente feliz que seja atencioso, que pergunte como estamos, que cuide com carinho e que de tudo de bom que precisamos.
queremos conhecer novas pessoas, fazer novas amizade, ficar longe dessas pessoas que são falsas e que só nos fazem mal, nos fazem sofrer, e pior se dizem evangélicas, mas fazem as coisas erradas.
tudo isso doí e muito.

Tenho colegas, que não podemos chamar de amigas aquelas que nunca podem nos ajudar e nunca estão com a gente.
Ligo pra uma amiga ela não atende, depois ligo de novo e não atende, depois ela escreve que não viu a ligação e que estava trabalhando, mas não retorna, e final de semana também não atende.
a outra amiga atende, e quando atende fica perguntando por que de tudo, ou então fica fazendo lembrar de tudo o que passamos. a única pessoa mulher que tenho como amiga é minha mãe, que é a única que me escuta, sabe o que sinto, e sabe o que doí em mim, conhece meu coração e me ajuda, nunca vi tanta frieza na minha vida, agora são 18:53 desde 14:00 que ligo pra meu pai e ele não atende, nem pra saber como a filha está, acredita que nos piores momentos, que Graças a Deus já passaram, quando tive alergias, febre, dor de barriga, infecção, meu pai nunca estava presente, sempre dizia que não podia sair de onde ele mora que fica a 1 hora daqui, por que não adiantava de nada.

isso e horrível, tem ideia.

minha mãe terminou a casa aqui, sem a ajuda dele, por que quando a gente estava morando aqui, ele estava terminando a casa, só tinha um banheiro e um quarto pronto e a casa tinha três quartos, três banheiros, uma cozinha, um corredor, uma sala enorme pra fazer.

minha mãe foi fazendo pouco a pouco, uma mulher virtuosa e claro, pra fazer tudo isso enquanto quando meu pai foi morar com a outra causadora da separação, e meu pai também por ser culpado, está acabando tudo o que ele tem, ele sofreu um acidente quando estava indo buscar ela.
a casa dele foi invadida 3 vezes.

então é isso. Com a ajuda de Deus sei que vamos vencer em nome de Jesus.
vou terminar meu curso de inglês, vou arrumar um emprego, e tudo vai melhorar
a gente vai vencer com a ajuda de Deus
e vamos ter só vitórias e alegrias em Nome de Jesus.
Obrigada Por me Escutar
Amém!!!
Beijos

Texto desabafado por Rogério , em Sábado, 30 de Janeiro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Rogério agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Separação     pais    

Comentários ao Desabafo de Rogério

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0