No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Meu pai é um monstro Feminino

Confissão ID: 122474 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu não sei o que falar do meu pai, ele me faz tão mal. Meu pai nunca apoiou nenhuma das minhas decisões, nunca foi presente na minha vida. Lembro que ele nunca compareceu às comemorações das escolas onde estudei (minha mãe ou meus irmãos que iam), na minha formatura da 4ª série ele me fez chorar em pleno saguão dizendo que só tinha ido pra comer.
Meu pai é egoísta! Se não fizermos nada do jeito dele, ele ameaça em nos bater como se ainda fôssemos crianças. Eu tento ser compreensiva, mas no final sempre acabo falando umas verdades para ele, o que resulta em uma discussão horrível. Tenho 15 anos, estudo e faço curso durante a semana, minha mãe trabalha o dia todo e as vezes à noite e o meu irmão mora com a namorada, o que acontece é que quando chego da aula não tem almoço, a casa está toda bagunçada e ele não faz nada. Eu tenho os meus estudos que não são fáceis e tenho que cuidar da casa e da minha irmã de 5 anos. É difícil lidar com tudo isso, lidar com os estudos e também com o meu pai falando mal do meu namorado. Há alguns meses discuti com o meu irmão por causa da namorada dele, até então ele não fala mais comigo. Minha mãe demonstra defender mais ele, protege-o mais. Me sinto sozinha, sem ninguém para desabafar, sem ninguém para me consolar... Todos os dias eu vou à escola e não sinto mais vontade de voltar para casa porque eu sei que só tem brigas e desunião. Não somos uma família! Sinto vontade de ir embora, de fazer minha vida, mas eu preciso de forças para isso. Eu invejo algumas amigas minhas, observo o carinho de filha para pai que elas têm e eu não consigo sentir isso.
Todos me colocam para baixo, não enxergam minhas qualidades, apenas meus defeitos. Ninguém vem me perguntar se estou bem, eu estou sozinha aqui. Não sei mais o que fazer...

Texto desabafado por Carol , em Terça, 01 de Dezembro de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Carol agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: pai     desespero     infeliz     família desestruturada     perdida    

Comentários ao Desabafo de Carol

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0