No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Adorei transar com meu pai. Masculino

Confissão ID: 121194 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que já fiz um sexo gostoso com meu pai. Ele e minha mãe são separados. Meu pai trabalha como caminhoneiro, ele tem os ombros largos e um barriga grande. Eu já tinha me masturbado varias vezes pensando no meu pai e sempre tive uma desconfiança sobre ele gostar de homens porque ele sempre estava rodeados de travestis e pagava cerveja para os gays da cidade. Nas férias, passei uma semana com ele, bebi no fim de semana e comecei a passar mal, eu deitei de bunda pra cima e ele veio e me abraçou. Eu comecei a passar minhas pernas nas dele e grudei no braço forte dele, ate que ele deitou de lado e eu fingindo que estava sem consciência do que estava fazendo, virei minha bunda pro pau dele e me encaixei naquela barriga. Ele começou a dar beijinho na minha testa e eu fui encostando minha cabeça nos ombros dele. Meu tesão foi aumentando e meti minha língua na boca dele e então ele me agarrou, subiu em cima de mim, e começamos a esfregar um pau no outro. De repente ele tirou aquele pau duro pra fora e enfiou com tudo no meu cu. Quase morri de dor, mas mantive firme, e ele começou a meter meter meter em mim, eu gemia muito, acho que a vizinha do lado ate ouviu. Quando ele me virou de quatro eu gozei sentindo aquela barriga suada. Ele metia forte, aquela pica grossa e gostosa, rustica e aquele saco cabeludo só faziam meu tesão aumentar. Lambi aqueles pelos todos, sentei de frente pra ele, ele me agarrou, eu lambi o pescoço dele, aquele peito de macho. Eu quicava com força. Agora minha mãe está casada com outro homem, um magrelo negão. Ela fala muito bem do pau dele. Já ate sonhei com ele metendo em mim. Já vi o volume na cueca dele e me deu um tesão. Já reparei que quando eu me trocava com a porta aberta, ele passava disfarçando varias vezes e dava uma olhada rápida.

Texto desabafado por Byron , em Domingo, 01 de Novembro de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Byron agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: atração     SEgredo     pai     filho     tesão     

Você já transou com seu pai ou seu padrasto?

 Sim. [ 16.67% ]

 Não, mas tenho vontade. [ 58.33% ]

 Não, e nunca faria isso. [ 25.00% ]


Comentários ao Desabafo de Byron

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0