No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Transei com meu professor e to com vergonha Feminino

Confissão ID: 119848 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que sempre tive uma obsessão sexual por homens mais velhos.
Há algumas semanas atrás, quando faltava tipo uns 10 dias pra eu fazer 18 anos, eu tive que ir na casa do meu professor de história pegar um material de um dia em que eu nao fui na aula.
Tipo, ele tem o cabelo preto, olhos castanho escuro e uma barba até bonita. Eu sempre achei ele mto bonito, mas minhas amigas ficavam falando que ele era mto velho e tal. Aí quando eu cheguei na casa dele, uma mulher abriu a porta e ela disse que era pra eu entrar pq ele tava tomando banho. Eu entrei e fiquei esperando sentada no sofá. A mulher ligou a tv e eu fiquei assistindo a novela, mas como não gosto mto, reparei na casa dele. Imaginei q ele morasse sozinho. Reparei também que tinha um piano, mto bonito por sinal.
Dps de um tempo a mulher disse que era a empregada e que ia embora pq já tava na hora; Depois de bem pouco tempo ele chegou. só que ele nao tava com as roupas que sempre usa pra ir pro colégio. ele tava de regata e uma calça jeans, a regata deixava a mostra os braços dele ai eu vi que ele tinha uma tatuagem enorme no seu braço malhado, a tatuagem era umas notas muscais.
Ele me deu os coisas mas a gente ficou um tempo conversando até que ele me beijou do nada e foi tipo muito bom. Aí a gente foi se beijando até o piano, ai ele segurou a minha cintura e me colocou sentada no piano ai ele começopu a tirar a minha bluusa e perguntou se podia continuar e eu falei que sim pq eu queria. Ele subiu no piano junto comigo e abriu as calças dele e tirou. Ai ele tirou meu short e minha calcinha e começou a beijar meu pescoço e tava mto gostoso e a gente ficou pelado e ele introduziu o seu pênis na minha vagina e foi mto bom. ai ele ficou fazendo movimento e gozou. ai dps ele disse q nao tinha usado camisinha e eu falei q nao importava pq eu tomo remédio.
ta ai eu fui embora só q antes ele disse q eu era gostosa e que ele queria repedir mais vezes.
nao contei pras minhas amigas só q agora eu sempre morro de vergonha nas aulas dele.

Texto desabafado por Carlinha , em Domingo, 04 de Outubro de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Carlinha agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: sexo     pênis     vagina     piano     professor    

Comentários ao Desabafo de Carlinha

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0