No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

A esposa do patão dando pra mim Heterosexual

Confissão ID: 113718 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Descobri que esposa do meu patrão é uma putinha safada e adora cornear ele, ela sempre simpática, atenciosa, deliciosa. Bom essa semana meu patrão viajou e ela me deu uma carona pq estava chuvendo veio bem safada me olhando diferente e disso que queria conhecer meu quarto, achei estranho mas levei ela la. Estranho pq sou um gordinho e tal. Ela entrou ja me deu uma encochada e desceu tirou minha calça e começou a mamar gostoso depois me deu td o que tinha direito gozei gostoso dentro dela ai ela me falou que adora dar mas ele nao come ela direto. Vou continuar fodendo essa vadia.. o que acharam dela?? Comentem!!

Texto desabafado por Lucas , em Sábado, 04 de Julho de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lucas agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: puta     Safada     Gostosa     vadia     corno    

Comentários ao Desabafo de Lucas

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r