No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Sou Homossexual mas n?0Š0o posso me assumir por ter fam¨ªlia crist?0Š0 Masculino

Confissão ID: 105164 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Ol¨¢, pessoal! Bom, como j¨¢ viram, o meu caso ¨¦ apenas mas um entre v¨¢rios casos de gays que n?0Š0o podem se assumir por causa da maldita religi?0Š0o. Eu sou ateu, mas minha fam¨ªlia ¨¦ pra l¨¢ de religiosa, a¨ª j¨¢ sabem; Jesus pra l¨¢, Jesus pra c¨¢, Deus, Diabo... Aff! Putz! Ningu¨¦m aguenta! Apesar de tudo, minha fam¨ªlia me acha mt sagaz,
e diferente. Sou bastante elogiado por eles tudo mais. Notas ¨®timas na escola, professores elogiando e tudo mais. Orgulho da mam?0Š0e. Por¨¦m o que eles n?0Š0o sabem, ¨¦ que eu sinto atra?0Š4?0‹1es por garotos e n por garotos :/ Eu j¨¢ tentei e n?0Š0o gostei nem um pouco. Eu tenho um afeto muito grande por garotos desde pequeno. Acredite, eu sabia que gostava de meninos desde molequinho, com 5-6 anos de idade! Inclusive o nome do primeiro garoto que me apaixonei era Matheus e isso aconteceu no Jardim de Inf?0‰9ncia ainda! Bom, voltando a fam¨ªlia, como vcs j¨¢ sabem, os crist?0Š0os s?0Š0o cheios de pereconceitos , principalmente quande se trata de um homossexual. " V?0Š0o para o inferno", " ?0‡7 coisa do diabo " e bl¨¢, bl¨¢ bl¨¢. E est¨¢ a¨ª o problema, amigos. Se eu falar pra eles que sou gay eu estaria comento su¨ªcido! Eles s?0Š0o t?0Š0o idiotas, que um dia minha tia falou que todo gay tem uma pomba-gira. Cara, como assim ? Que afirma?0Š4?0Š0o ¨¦ essa ? Eu estava indo ¨¤ igreja para ver se conseguia acreditar em Jesus e recebi v¨¢rias ora?0Š4?0‹1es e n?0Š0o saiu nenhum dem?0‹0nio do meu corpo. A minha fam¨ªlia toda odeia gays. Chamam eles de "viados", " baitolas " e mais monte de coisa. Isso me ofende, cara. Poxa, eu n?0Š0o tenho culpa! Se eu me assumir eu vou sofrer muito, portanto, s¨® me resta viver infeliz!
"M?0Š0e, eu sou gay ". Que vontade que eu tenho de soltar essa frase.

Texto desabafado por Andy , em Domingo, 01 de Fevereiro de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Andy agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: homossexualidade     medo     Religi?0Š0o     Vergonha     Fam¨ªlia    

Comentários ao Desabafo de Andy

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0