No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

sobre plantas carnívoras e vegetarianos Masculino

Confissão ID: 105099 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que isso é apenas um desabafo, pois eu sei que provavelmente eu não conseguirei convencer ninguém a se tornar vegetariano.

isso é um desabafo, pois eu já estou cansado das mentiras dos carnistas e (pior do que as mentiras): e eu também estou cansado das ofensas, xingamentos e trollagens que eu sou obrigado a aturar.

vamos lá:

\"você sabia? plantas carnívoras são consideradas as plantas mais evoluídas da natureza. agora responda: se até as plantas são carnívoras, por que os seres humanos deveriam ser vegetarianos?\"

1 - em primeiro lugar eu quero dizer que não adianta nada eu responder perguntas desse tipo: \"se até as plantas são carnívoras, por que os seres humanos deveriam ser vegetarianos?\" não adianta eu escrever aqui os principais malefícios do consumo de carnes, ovos, laticínos e mel e os benefícios à saúde de uma dieta vegetariana por que indivíduos como o autor dessa imagem não vão ler e não vão me ouvir (atacam mas não permitem que o atacado se defenda), um texto explicando de forma resumida os principais motivos pelos quais os humanos devem ser vegetarianos (ou uma confissão como essa) os carnistas não leem, mas um texto com o dobro do tamanho (ou uma confissão com o dobro do tamanho dessa) com as mentiras e falácias para convencer as pessoas de que comer carnes, ovos, laticínios e mel é bom e saudável aí eles leem tudo, ou seja: é o famoso só ver aquilo que quer ver, só ouvir aquilo que quer ouvir.

2 - plantas carnívoras são consideradas as plantas mais evoluídas por que e por quem?

3 - as plantas não carnívoras são consideradas inferiores por quem e por que?

4 - tantas plantas de pequeno porte que são lindas e maravilhosas e não comem carne, tantas plantas de grande porte enormes e bonitas (pinheiro, araucária, cerejeira e tantas outras) e não comem carne, e mais uma vez uma das muitas perguntas que os carnistas não querem responder porque não tem argumentos: as plantas carnívoras são consideradas mais evoluídas ou superiores por quem e por que?

5 - tantos animais herbívoros que existem, e mais uma pergunta que os carnistas não querem responder: animais carnívoros são considerados mais evoluídos ou superiores por quem e por que?

6 - se comer: carnes (e isso inclui insetos, quer você saiba ou não tem muitos insetos na alimentação dos carnistas, vejam no Wikipédia o que é Cochonilha só para vocês terem uma ideia), ovos, laticínios e mel, e isso fosse sinal de superioridade, então os humanos (considerados os maiores predadores da natureza) deveriam ser seres super evoluídos, que maravilha, não teríamos: guerras, violência, corrupção, crimes sexuais, crimes de todos os tipos, racismo, xenofobia, homofobia, machismo, feminismo e todas as outras formas de sexismo, esse mundo seria um paraíso.

7 - eu não queria escrever isso para o texto não ficar grande demais, mas como já ficou um texto muito grande, se você teve tempo e paciência para ler tudo isso então não custa nada você ler mais algumas linhas: esse negócio de que é necessário comer carnes e ovos para obter proteínas, ômega 3, etc e de que é necessário comer laticínios para obter cálcio, isso é lenda, existem fontes vegetais de proteínas, ômega 3, cálcio, etc, nenhum humano precisa comer animais para ter saúde, basta saber alimentar-se direito que é possível ter uma vida saudável e até mais saudável do que pessoas que comem animais mortos.

8 - antes de terminar o texto eu quero dizer (se é que algum desses carnistas preconceituosos vão ler isso aqui), eu queria dizer para esses carnistas preconceituosos, que ficam zombando dos vegetarianos o seguinte: quando vocês com 50 ou 60 anos estiverem no hospital por causa de um câncer, ataque cardíaco, AVC, colesterol alto, etc vocês vão se lembrar de nós, e vão sentir inveja de nós ao nos ver com 80 ou 90 anos saudáveis e cheios de vida, porém aí vai ser tarde demais para mudar a alimentação e se tornar vegetariano, portanto, antes de julgar os vegetarianos pensa um pouco: vale a pena comer coisas \"gostosas\" como churrasco de picanha mal passada, chocolate ao leite, buchada de bode, pastel com camarão, etc, vale a pena comer essas coisas e arruinar a sua saúde e reduzir a sua expectativa de vida?

9 - antes de terminar o texto eu preciso dizer também o seguinte: é provável que, após ler esse texto longo, algum carnista venha citar Adolf Hittler, o vegetariano que defendia os animais mas queria exterminar todos os que não são brancos e todos os que são contra o nazismo (ou seja, defendia os animais mas os humanos (que também são animais) que se danem), ou seja: é o famoso julgar o todo pela parte, é o famoso generalizar. Benito Amilcare Andrea Mussolini, Josef Stalin, Vladimir Ilitch Lenin, Augusto José Ramón Pinochet Ugarte, Fidel Alejandro Castro Ruz, Hugo Chávez Frías, Juan Evo Morales Ayma, Saddam Hussein Abd al-Majid al-Tikriti e tantos outros ditadores eram vegetarianos também? tantos ditadores por aí que comem carne e são iguais ou piores do Hitler e ninguém fala nada.

10 - agora sim o texto terminou: eu aviso que eu fechei os comentários porque eu sei que os trolls farão questão de escrever comentários do tipo: \"se vegetais fossem gostosos haveria rodízio\" ou pior, coisas do tipo: \"minha comida caga na sua\", e não adianta postar confissões em resposta a essa porque eu não vou ler.

Texto desabafado por vegetariano , em Sexta, 30 de Janeiro de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. vegetariano agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: vegetarianos     carnistas     comer carne     comer vegetais     superioridade e inferioridade    

você é:

 ovolactovegetariano [ 0.00% ]

 vegetariano estrito [ 33.33% ]

 carnista [ 66.67% ]


Os comentários estão desativados nesta confissão por escolha do autor.
0
0
0
0