No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

minha mulher deu o cuzinho pra outro Feminino

Confissão ID: 104769 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que tinha medo de ser traído mas até que quando ocorreu encarei de boa. Minha mulher tem um filho de outro casamento e sempre levava o garoto para o pai ver, mesmo eu sendo ciumento eu deixava ela ir sozinha, ela no início não me contava nada, mas depois começou a contar que ele agarrava ela e sempre pedia pra transar com ela, já chegou até a beijar emostrar o pau pra ela que dizia sempre fugir. Até que um dia ela foi lá e voltou calada e permaneceu assim até o dia seguinte, quando ela me contou que o ex dela tinha pego ela a força e comido o cuzinho dela, cuzinho que nem eu nunca tinha comido, não acreditei e ela então abaixou a calça e a calcinha e me mostrou o cu completamente arrombado

Texto desabafado por corno , em Sexta, 23 de Janeiro de 2015
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. corno agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: cuzinho      Traicao    

Comentários ao Desabafo de corno

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0