No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Trai meu marido com o pedreiro Feminino

Confissão ID: 104706 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que trai meu marido com o pedreiro que está fazendo uns reparos aqui em casa, sempre fui bem casada com meu marido, mas nossa vida sexual era muito monótona, meu marido tem o pênis meio pequeno (14 cm), mas sempre deu pro gasto. Tudo começou quando ele teve de viajar à trabalho e fiquei sozinha com o pedreiro, já tinhamos discutido e fiquei meio carente. O pedreiro que trabalhava aqui era bem malhado, um negro alto e fiquei curiosa se ele era dotado, ele me chamou para pedir água e ofereci à ele, vi que estava sem camisa e fiquei com desejo, eu chamei ele pro meu quarto e fingi que queria mostrar um defeito na parede, eu estava de calça suplex preta e uma regata branca e vi que ele notou meu corpo, pois tenho 39 anos e meu corpo é de se notar, tenho seios grandes e o bumbum grande com um pouco de estrias. Falei que ia tomar banho e pedi para que ficasse no meu quarto, voltei sem roupa e ele ficou surpreso, falei para ele que estava com tesão e pedi para tirar a roupa, quando ele tirou a cueca, vi que seu pênis era enorme e grosso, comecei a fazer sexo oral e vi que quase não conseguia engolir, depois pedi para ele me penetrar no ânus, o pênis dele era realmente grosso e grande (uns 24 cm) e me deliciei com a tora toda enfiada, pedi que ejaculasse em meu rosto, queria tomar um banho de esperma! Até hoje não contei para o meu marido, me sinto mal às vezes, mas às vezes queria de novo, pois sentir um pau daquele tamanho em mim, me deu prazer demais.

Texto desabafado por Vera , em Quinta, 22 de Janeiro de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Vera agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Traicao     infidelidade     desejo     aventura     prazer    

Comentários ao Desabafo de Vera

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0