headerphoto

Confissão [ 10275 ]

Minha cunhada em fotos




25
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.


Voçê já conhece a TSÚ, a Rede Social que Paga para você fazer exatamente o mesmo que faz no Facebook?
[link patrocinado]






Eu confesso que Tudo aconteceu quando meu cunhado foi viajar e me pediu para instalar um programa novo em seu computador , ele precisava do programa porque quando ele voltasse de viagem tinha que fazer um trabalho de apresentação para a empresa que ele trabalha.
Lembro bem que quando cheguei a casa dele a minha cunhada irmã de minha esposa um pouco mais nova que ela, ela tem uns 40 anos, de atributos não muito expressivos até meia gordinha o que não faz muito meu gênero, nunca havia olhado para ela com outras intenções, me recebeu bem como sempre e me levou até o computador do marido que ficava em uma salinha nos fundos da casa e falou para eu ficar a vontade no computador que ela iria fazer os serviços domésticos.
Liguei o micro mas tinha que entrar com uma senha e ele não havia me dado, então liguei para seu celular e falei que precisava da senha o qual me passou a mesma , demorei um 15 minutos até instalar o programa e verificar se estava tudo bem , neste espaço de tempo minha cunhada apareceu e disse que tinha que ir ao supermercado comprar algo que estava faltando na cozinha mas voltaria no máximo em meia hora e pediu para não ir embora enquanto ela não retornasse para ela fazer pelo menos um café, estava com tempo e disse que esperaria, até ai nada demais, então resolvi navegar pela Internet.
Depois de uns 10 minutos , bateu aquela curiosidade que todo ser humano tem de bisbilhotar as coisas dos outros e resolvi checar o que meu cunhado tinha naquele computador para colocar uma senha já que eles não tem filhos e quem poderia mexer no computador.
Comecei checar os diretórios e resolvi ver se havia algum diretório oculto, entrei no sistema e mudei para aparecer todos os diretórios ocultos, para minha surpresa havia um com o nome "Confidencial", bingo, abri, o mesmo era uma diretório repleto de fotos, havia mais de 500 fotos, as fotos eram da minha cunhada totalmente pelada, fotos em varias posições, com paus de borracha enterrados na buceta, ela tomando banho, se depilando, enfiando os dedos na buceta, de quatro, de perna aberta, um show de fotografias eróticas em vários locais, na sua casa no motel na praia e em lugares que eu não conhecia.
Me bateu um tesão tremendo, nunca tinha pensado que minha cunhada tinha um corpo assim, belos par de peitos enormes, uma xoxota peluda, um cuzinho bem feito, umas coxas grossas, pensei comigo, que safadinha ela, e meu cunhado também , o tesão era tanto que resolvi fazer copia de varias fotos para min , peguei meum pen drive e fiz pelo menos copia de umas 200 fotos.
Estava ainda de pau duro e resolvi tocar uma punheta para ela, gozei quase que instantaneamente, corri ao banheiro para pegar papel higiênico para me limpar antes que ela voltasse.
Ela voltou e foi me ver e não percebi ela chegando, quando ela entrou na sala uma foto dela de pernão aberto estava estampada na tela do computador e não deu jeito de esconder, ela ficou sem jeito e eu também, ela perguntou para min você viu minhas fotos?, não neguei, disse que sim e pedi desculpas, ela estava vermelha de vergonha e disse que o seu marido tirava sempre fotos dela porque ele tem isto como fantasia , ela não negava , afinal era o marido e que mal tinha nisso, a única coisa que ela tinha pedido para ele era nunca mostrar isto a ninguém, ficou um clima esquisito e eu disse que nunca diria isto para ninguém nem para irmã dela minha esposa, seria um segredo nosso.
Fiquei de pé para ir logo embora e meu pau continuava duro e ela percebeu o volume na minha calça, ai ela disse, você ficou excitado de ver as fotos?, disse que era a hora da verdade falei que sim, e falei que jamais pensei que ela tinha um corpo assim gostoso, ela então falou já que você me viu pelada e você ira fazer segredo nisto então quero te ver pelado para ficarmos quites.
A principio fiquei na duvida, mas o que tinha a perder , não perdi tempo e tirei minha roupa toda e fiquei ali na sua frente pelado e de pau duro, ela ficou me olhando e disse que não pensou que eu tivesse um pau tão grande, ai foi a minha vez de retrucar, agora você me viu pelado e ao vivo, eu só te vi pelas fotografias e agora também quero ver você ao vivo.
Ela não teve duvidas, começou a tirar a blusa e quando desabotoou o soutien pularam para fora dois seios enormes e de bicos grossos e rosados, estava tremulo de tesão, ela tirou a calça e depois a calcinha mostrando um bucetão muito mais lindo que estavam nas fotos, fiquei louco, um olhou para o outro e nossas bocas se colaram enquanto ela apertava meu pau, desci minha boca nos seus peitos e mamei até ficarem roxos , deitamos no chão ali mesmo e fizemos um 69 de uns 20 minutos, ela me chupou todo, até o saco e chupei sua perereca seu grelo e chupei até seu cú , virei ela de frente e penetrei naquela bucetona quente e peluda , gozamos juntos depois de tanto estocar meu pau naquela gruta quente, quase que imediatamente virei ela de costas e eu ainda estava ainda de pau duro e coloquei naquela bundona branca e enfiei meu pau que já estava mais que lubrificado e comi aquele cú apertado e pensei, meu cunhado tem um bucetão em casa e eu nunca tinha notado.
Depois de quase uma hora de foda caímos um para cada lado, me levantei me despedi e disse, agora nos temos um segredo e tanto, ela olhou para min me deu um beijo bem demorado e falou, isto tudo que aconteceu foi um sonho e nada mais , vou lembrar disto como se eu tivesse dormido e sonhado e agora acordei, para todos efeitos isto nunca aconteceu, combinado !! e a mim só restou dizer sim e ir embora. Foi assim que comi minha cunhada , apenas uma vez, mas sua fotos que copie me rendem até hoje muitas punhetas, nossa relação pessoal continua como se nada tivesse acontecido, melhor assim, mas valeu a pena comer minha querida cunhada.

lida 40747 vezes, Texto desabafado por Belo em Quarta, 15 de Abril de 2009 - publicado em Esposo/a

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :





LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-10275.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (7):

Masculino submetido por: anonimo-417, em 12/18/2012:

[137581] Gostei da confissão!Tenho so uma cunhada, e esta já me renderam muuuuuitas punheitas, ela é mais velha que minha mulher, já foi casada e tem uma filha, mas é gostosa a condenada!!!! outro dia cheguei na casa dela e ela nos recebeu meio que assustada, quando entrei no quarto dela senti maior cheiro de buceta excitada, a safada provavelmente estava se masturbando, desse dia em diante aumentou ainda mais meu tesão pela cretina.... tomara que eu náo coma.. senao estou fudido!
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-5692, em 05/30/2011:

[91644] Tenho duas cunhadas, uma delas como até hoje, mas a mais nova, me da um tesão, ja vi ela varias vezes pelada, uma das vezes ela estava dormindo em casa, toda nua na cama do quarto de hospedes, não resisti, fiz um carinho de leve na sua buceta raspadinha e segurei no seus seios, ela acordou, me viu de pau duro mas não reclamou, disse que sentia tesão por mim mas não podia me dar por causa da sua irmã, mas se um dia me separasse isso poderia mudar.
Concorda com este comentário?     Classificação: 4

submetido por: Alvaro, em 03/11/2011:

[79471] Acho que já vi esta buceta em algum lugar , se não vi rocei nela.
Concorda com este comentário?     Classificação: 3

submetido por: predador, em 05/07/2010:

[31622] Na verdade tenho seis cunhadas, uma delas já comi algumas vezes, outra apenas dei uns amassos e ela pegou no meu pau, mas tem uma das mais novas que é casada, é um tesão , sou louco pra comê-la e ela já pércebeu meus olhares, e até uma vez no meu rancho passei bronseador nela quando ainda era solteira e já vi ela tomando banho também, é uma delicia, mas tá complicado, outro dia numa festa ela confidenciou que seu marido goza rápido demais, mas em tom de brincadeira , mas depois minha esposa confirmou com ela, era verdade, agora aumentou meu tesão por ela, vou continuar a investir. quem sabe cola.
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-8984, em 01/30/2010:

[22206] Outro dia cheguei na casa de minha cunhada , e peguei-a trocando de roupa . Pena q ela tampou seus peitinhos muito rápido , mas deu pra ver aquela calcinha branca com lacinhos e estampados vermelhos . Sou louco pra comê-la mas tá dificil .
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-1243, em 01/14/2010:

[21049] Credo! Se essa buceta aí é considerada bonita a minha então é Miss!Ui, ui, ui!
Concorda com este comentário?     Classificação: 2

submetido por: anonimo-1624, em 10/21/2009:

[15344] Puta que pariu! Minha cunhada tem a buceta peluda igual a esta, eu já vi, tenho a maior vontade de comê-la, mas está muito dificil!
Concorda com este comentário?     Classificação:


Algumas das últimas pesquisas realizadas na seção de adultos:

Busca sobre # Res.
objetos no cu14
consolo no cu18
Dei o cu227
vicio em masturbação1
amigo viu3

Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.


Contos Eróticos

clique para visitar os contos eróticos

MENINA 159 part III
... Confesso que estava bastante envergonhada vendo papai meter firme em mamãe que de quatro gemia m...
MENINA 159 part II
... Meu namorado metia alucinado em meu cu enquanto fazia um escandalo tremendo chegando a quase cai...


Tópicos Populares



Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1255