No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

a minha carta ao Papai Noel Masculino

Confissão ID: 102307 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que eu já escrevi e enviei ao Polo Norte a minha cartinha ao bom velhinho, nela eu escrevi o seguinte:

"Querido Papai Noel, nesse ano de 2014 eu me comportei muito bem, e a maior prova disso é que eu votei no Aécio Neves nesse ano, pois eu sei que o PT vai implantar uma ditadura comunista no Brasil e o Foro de São Paulo vai transformar a América do Sul na nova União Soviética. E nesse ano de 2014 eu, todos os dias faço campanha separatista para que os Paulistas acordem e vejam que São Paulo continuará numa situação caótica enquanto continuar fazendo parte desse país desorganizado chamado Brasil. Nesse ano eu peço ao senhor que abra os olhos de todos os Paulistas para verem a realidade tal como ela realmente é e fazer eles se juntarem a mim para convocar a realização de um plebiscito para os Paulistas votarem sim para a independência de São Paulo, pois eu tenho certeza de que São Paulo não é o país do futuro, é o país do presente, e o progresso será já quando deixar de fazer parte desse que está condenado a ser eternamente "o país do futuro" e que não vai se desenvolver nunca. E peço também para livrar São Paulo de todos os usuários e traficantes de drogas, da maldita cracolândia, do PT, e de todo o lixo que está destruindo São Paulo."

leiam as confissões ID: 100916, 100919, 100997, 101019, 101158, 101220, 101263, 101479, 102248 e 102269 e juntem-se a nós!!!!!!!

e, por favor, respondam a enquete da confissão ID: 101303

Pro São Paulo fiant eximia (Por São Paulo faça-se o melhor)!!!!!!!

Texto desabafado por eu acredito em Papai Noel , em Domingo, 30 de Novembro de 2014
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. eu acredito em Papai Noel agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: eu acredito em Papai Noel     carta ao Papai Noel     papai noel     Natal     República de São Paulo    
Os comentários estão desativados nesta confissão por escolha do autor.
0
0
0
0


r