No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

As voltas que o mundo dá Feminino

Confissão ID: 187027 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Há uns anos atrás eu fiquei com um cara que eu conheci num show e fomos pro motel no primeiro encontro. Transamos feito loucos e foi maravilhoso. Depois disso ele nunca mais me procurou e depois de um tempo eu soube através de amigos em comum que ele não deu continuidade pq me achou uma mulher muito fácil, porém, ele teve a melhor transa da vida dele e que fui inesquecível. Lógico que isso me magoou pois eu gostei dele mas segui minha vida. Esses amigos em comum me diziam que ele sempre comentava sobre nossa noite e o quanto foi maravilhoso...
Tá, mas o que isso adianta se ele me julgou como uma mulher fácil e sem princípios?
Passaram 17 anos, eu me casei e ele também.
No natal agora, por acaso nos encontramos numa chácara, ele com a esposa e o filho e eu sozinha porque meu marido tava de plantão no serviço.
Eu notei que ele mudou até de cor quando me viu e confesso que eu também estremeci mas mantive a pose e o cumprimentei como se nunca tivesse o visto na vida porque eu não quis causar nenhum conflito com a esposa dele.
Ele percebeu minha discrição e ficou mais a vontade.
No final do dia eu estava fumando, sozinha na beira de um laguinho que tem nessa chácara e quando vi ele estava do meu lado.
Até me assustei e perguntei : Vc é louco, e se sua mulher ver vc conversando comigo?
Ele disse que ela tinha ido fazer o menino dormir e começou com a conversa de que fui inesquecível, que ele se arrependeu de não ter ficado comigo pq agora ele é infeliz com a esposa e queria meu telefone pra um encontro mais reservado.
Lógico que eu adorei ouvir isso e confesso que fiquei louca de vontade de dar pra ele de novo mas, eu sou uma mulher de princípios, agora sou casada e não traio meu marido. Nunca me esqueci que ele me julgou como uma mulher fácil pq fui pra cama com ele no primeiro encontro quando eu tinha 20 anos e era solteira...
Assim eu dei o primeiro tapa com luva de pelica na cara dele e disse um sonoro NÃO, eu não traio meu marido.
O segundo foi quando eu disse pra ele que achava que ele não deveria trair também e respeitar a esposa e o filho dele.
Nossa, pensa numa cara de tacho, de bosta.
Ele argumentou me questionando se eu não gostei de ficar com ele daí eu respondi que não era questão de gostar mas sim de princípios.
Joguei a bituca de cigarro e dei as costas pra ele. Foi épico.
Agora ele tá que nem sarna atrás de mim, ele conseguiu meu número, eu bloqueei e ele liga ou manda msg de outros números e disse que faz qualquer coisa pra ficar comigo, até largar a esposa e o filho...
Vê se eu mereço isso a essas alturas do campeonato.
E eu nem quero nada disso eu só quis dar uma lição dos julgamentos dele sobre minha pessoa e meu caráter e fiz ele cair do cavalo.
Uma vingança que aconteceu sem planejar porque o mundo dá voltas.

Texto desabafado por Bella , em Quarta, 03 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Bella agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Bella

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0