No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Acho que minha vó é um monstro Feminino

Confissão ID: 187118 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Gente , acho que minha avó só pode ser um monstro , pois nunca vi alguém tão ruim como ela.Se dependesse de mim ela teria nascido bem longe da minha família ou melhor nem era pra ter nascido né. Ela é uma mulher ruim, que não tem coração ,as pessoas só prestam pra ela se viverem pra servir ela, e olhe lá .Pq acho que nem dos filhos dela ela gosta. Enquanto a maioria dos idosos lutam pra serem independentes e não dar trabalho para os familiares ,ela faz isso ao contrário ,quer ocupar todo mundo .Ela gosta de dar trabalho e quer que as pessoas vivam em função dela .Sendo que não precisa .além disso ,ela gosta de semear o mau entre os filhos dela , gosta de criar discórdia e de por um filho contra outro .Ela foi uma péssima mãe na infância dos filhos e mesmo assim ela é uma idosa amparada e cuidada pelos mesmos. Mas pra ela nada tá bom, vive dizendo que vive jogada , que está entregue às baratas , que ngm quer ter responsabilidade com ela e que vai por todos na justiça e blablabla enfim, ela não reconhece o que fazem por ela .Eu acho mesmo q ela nem merecia ter sido mãe e muito menos ter uma família .eu queria ver se ela fosse uma dessas velhas que vive sozinha em asilos ! A filha dela tentou se matar um tempo desses , e tipo não deu nem 2 dias depois ela já tava infernizando a vida da filha dela como sempre e essa filha dela tá com depressão e agora ela (minha vó) diz q minha tia tá é fingindo isso ,que é pra não cuidar dela .nossa como uma mãe dessa até eu me matava .E um dia desses ela falou assim que minha tia deveria ter morrido msm. Eu acho que ela tava com raiva mas mesmo assim, isso lá e coisa pra dizer de um filho q tentou se matar.Eu acho que os filhos dela é que mereciam ter uma mãe melhor. Tanto idoso por aí que queria ter um filho pra ser cuidado e essa velha fica fazendo isso. Nem merecer , merece.

Texto desabafado por Injustiça da vida , em Quinta, 04 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Injustiça da vida agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Injustiça da vida

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r